sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

à conta do Miguel Gonçalves

Quem é que já viu o filme do Miguel Gonçalves de Braga...da TED?! Que anda por aí a circular no Facebook...
Eu vi. Passava à frente até o meu irmão me postar mesmo aquilo no meu mural... E vi meia-hora de filme no Facebook!
Agarrou-me.
E saí disparada para enviar uma mensagem a um grande nome da Psicologia Positiva!
Eu tenho de me mexer. Não há em lado nenhum? Não há em Portugal? Pode não se ver, mas há. E eu vou conseguir! Vou perseguir os meus sonhos! E vou lutar por aquilo que quero! Tudo tem um início. E muitos dizem convictamente que isso não é assim nada de especial, ou isso é quase impossível porque é muito novo e não vou conseguir entrar por essa abordagem...
Mas tudo tem um começo. E eu não me importo de fazer parte deste arranque.
E fez-se luz. Obtive resposta. Uma resposta feliz! Muito feliz mesmo!
Ontem brindei a isto. Porque já vejo o meu futuro.
Porque não cedo às pressões do "não vale a pena", "não vais conseguir", "é muito difiícil", "se faz é porque está mal, se não faz é porque não fez".

Como é que tu estás? Opá, potente! Óptimo!

Desejo então a todos que, sejam convictos no vosso sentido de ser.
Lembrem-se de quem são, de onde vêm e para onde querem ir.
Se não conseguem mudar aquilo que querem mudar, mudem o vosso trajecto.
E lembrem-se a cada dia, bom, mau, assim-assim... que há sempre um sol, há sempre um sorriso, há sempre uma coisa boa que vos faz sorrir, nem que seja dentro de vocês.
E perceber que, por pequenas coisas é que se encontra a felicidade!
Escutem os vossos sonhos de uma forma mais alta do que ouvem a azáfama do mundo.

Um sorriso doce e um beijo :)

Feliz ano 2012!


?! NAAA...


1 comentário:

  1. Parabéns pela conquista.Se a tua vida fosse um livro, e tu fosses a autora, como ias querer que a história continuasse. " bom ano

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue