sexta-feira, 11 de novembro de 2011

teu mundo (tal e qual)

Ainda me alteras os passos se te vejo passar,
Energias se cruzam num segundo do olhar,
Num momento em que somos só dois na multidão, e desejamos voltar...
Ainda me alteras a fala se te encontro parada,
Nesse sensual fumo, nessa cinza esquecida,
De quem não se interessa ou de quem não atura os teatros da vida
(...) Quase achar que o destino se enganou no caminho
Esperar que me toques é vício que adoro e me faz pensar
Foi mais um sol que nasceu mais uma vez igual
Mais uma vez contigo esquecemos o mal
que nos fazemos aos dois por deixar para depois o que fazemos real
(...) Aquele abraço que sente o que para sempre é segredo
Impaciente segredo e suave presença perdida em nós, despida em nós
O teu mundo é como eu, gosta de saber porquê, só alguns sabem olhar esse fumo que é só teu.

Excelente.

1 comentário:

Arquivo do blogue