terça-feira, 15 de novembro de 2011

para aí há um mês, eu e a R. estávamos sentadas num café que nos é familiar, e falámos de estabilidade na vida.
acho até que escrevi sobre isso aqui...

e sabia lá eu, há um mês atrás, em que ponto estaria eu neste mesmo momento!

e melhor que tudo...
é eu estar a divertir-me,
é eu estar com a curiosidade à flor da pele,
e sentir-me criança, adolescente e senhora...

porque, por a+b... não sei onde estou. mas estou muito bem.
e não sei porquê. mas estou no lugar certo e no tempo certo.

virar costas a isso porque outras coisas correram mal... não faria de mim uma pessoa feliz! gritar ao mundo que estou aqui, assim... sim, vale tanto a pena.

não ter medos, nem dar tempo ao tempo para lamentações e pôr "e se..." num pensamento.

A vida é agora. E ela passa. E enquanto ela passa, passam coisas com ela... eu não as quero perder por nada. Portanto, viver... viver a sério... é o ar da minha graça.

...e a quem está num impasse da vida que não sabe para que lado se virar... inspirem-se!



e o que me apetecia era mais ou menos isto...
não dizer não à chuva,
ir para a praia passear de pés gelados e descalços com um guarda-chuva a proteger-me... sentar-me na areia molhada e ter um cobertorzão quentinho e aconchegante...
ou passear num jardim ou numa rua vazia de folhas, ou cheia de folhas pelo chão...
e ter tempo para parar. respirar. e ouvir o nada... ou o tudo...
em boa companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue