segunda-feira, 28 de novembro de 2011

o que vai dentro de mim

Para quem já me viu a tirar um 20 a MACS, ou quem já me viu nos meus tempos em que não falhava nos jogos da Académica, no meio da imensidão da Mancha Negra onde esta pequena se fazia ouvir como o maior dos matulões, quem já me ouviu gritar com toda a garra numa praxe, quem já sentiu o poder de um estalo meu (meu amigo Brito e Granjo ou recordar o Marco num 7º ano que já vai longínquo). Entenderia o que está dentro de mim neste momento.
E se terça-feira ou no fim da 2ª volta, tiver um sonho concretizado... todos sentirão o que está dentro de mim neste momento.
Eu estou a viver isto com todo o coração. Estou a viver isto como uma das minhas prioridades. Estou numa máquina feroz de vontade e força e empenho e energia.

Já passámos as 940 pessoas que representam aquela lista... e digo com toda a certeza: tem algumas pessoas excelentes que fazem falta a esta AAC.
Mas tudo o que se passa ali dentro torna-se ridículo com as mentiras que fazem a cabeça das pessoas. E deixa-me tão mas tão triste!
Contrariamente a isso... sei que também nem tudo é perfeito do meu lado... mas sei que em larga escala e maioria, a minha lista e as pessoas que a compõem fazem dela uma AAC possível, real e verdadeira, naquilo em que se apresenta. Porque não se inventaram pessoas. São elas e elas mesmas! E se questionam se trabalharemos se ganharmos, responderei com todas as iniciativas que foram feitas, para bem mais além do que barraquinhas à porta das faculdades e autocolantes na latada e faixas e cartazes pela cidade (que 9/10 desapareceram da noite para o dia, não sei bem porquê).
Isto é uma família. Já nos conhecemos. E orgulho-me de saber que este caminho, onde quer que ele acabe, será ao lado daqueles que conheci. Porque se tornaram próximos, tornaram-se meus, tornaram-se companheiros de uma vida e das memórias académicas que ficarão para sempre.

Ganhe o melhor, é tudo o que espero.
Porque espero ganhar. Porque somos os melhores.
É hora de despertar! Ainda quero viver a minha AAC como ela deve ser vivida... Porra, são os meus anos aqui! E eu que esperei tanto por eles.... é a minha hora. Acordem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue