segunda-feira, 10 de outubro de 2011

oh João, são coisas da vida...

Eu não sei o dia de amanhã, não sei o que se passará daqui a uma hora... e não sabia que a minha relação ia acabar assim depois de deixar de ser uma prioridade e de entender que já não pertencia à vida ideal que ele anda a levar.
É certo que tenho ali um bom amigo para a vida. É certo que ainda gosto muito dele. Porque imaginava ter filhos com ele, imaginava casar com ele...
Mas foi um mau timing.
Ele precisa de viver... Viver coisas de gajos, de estudante, do que seja... E não sabe construir essa vida com a vida que levava comigo! Ele não sabe juntar as duas coisas no mesmo saco... e por isso preferiu pôr termo a isto.
Entendo, em certa parte entendo... Está na idade de disparatar e viu uma fuga enquanto estive fora...
Nunca o fiz escolher... fui sempre aberta e apoiante desse lado de rebeldia... Mas não chegou.
São prioridades... ou sim ou sopas. E não há cá namoradas para lhe trazerem aquela responsabilidade que lhe corta as asas de voar mais alto.

Pronto... mau timing...

Agora estou em modo de reflexão, estou a tentar ver um prisma não desastroso ou desesperante, estou a tentar cair em mim e ver o que de bom isto tem...

Nunca se sabe o dia de amanhã, nem o daqui a bocado, nunca se sabe se um dia nos encontramos em bom timing... Neste momento sou eu, aqui, com aqueles que se vão mantendo na minha vida e que gostam de por aqui ficar...
As minhas prioridades?! Encontrar o meu caminho da felicidade onde não posso criar esperanças ou ter expectativas dele... Saber estar bem assim... Solteira. Como nunca o fui.

É um longo caminho a percorrer... Não o vou esquecer... E tenho muitos desejos e sonhos que não deixam de existir numa conversa onde se meteu um fim...
Mas o tempo tratará disso... E os passos que der... E a vida...  A minha vida...


agora posso pôr rapazes bué giros no meu blog sem que fique com um sentimentozinho de culpa...
OIÉÉÉ ;)

(1º ponto positivo)

1 comentário:

  1. fico muito triste com isto, de coração. mas sei que tens muito ainda por viver e, como és a pessoa mais positiva que eu conheço, vais ultrapassar isto e ser feliz com aquilo que tens! força, qualquer coisa estou por aqui :)*

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue