terça-feira, 25 de outubro de 2011

not thinking of you

"not thinking of you"
Adoro esta força, esta energia!
É que o estúpido é que eu penso nele... é que até tenho saudades dele... e gosto dele... da mesma maneira...
Mas é que eu estou à procura de um novo caminho, estou à procura de mim, de poder dizer "está tudo bem", de limpar o meu coração...
E descobri um site perfeito: stereomood.com - um site de muito boa música, que se leva pelo nosso estado de espírito... e eis que não vejo "not thinking of you", com uma selecção perfeita que me deixou a sorrir!
E percebo que há um pedaço dele em cada esquina da minha vida... mas há um pedaço da minha vontade de aceitar isto... porque só tenho isto para aceitar... estar solteira, mas não só... porque tenho mais...
e um dia eu hei-de esquecê-lo. e um dia hei-de sentir-me de novo completa. porque eu não desisto de acreditar na felicidade!
e "não estou a pensar em ti" revela que estou a pensar em ti, mas não quero (não mais desse jeito).
Eu mereço mais, tão mais!

http://youtu.be/HkY_BksDUxo - Everything's OK -  Lenka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue