terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não, lamento... mas o meu regresso tornou-se genial ao fim do dia! ;)

Ainda ontem foi bem dito na aula: cada coisa com um lugar, cada coisa no seu lugar.

E saber dividir determinadas coisas/situações/pessoas às vezes é tramado... Mas quando o fazemos, sentimos a nossa "casa" bem arrumada! Isso é igual a bem-estar.

Fora isso... Tive mesmo o melhor f.d.s de praia do ano! Verdadeiramente no paraíso!
O J. já levou nas orelhas...
Estou com altas previsões de ir fazer uma viagem no 2ºsemestre com um graaande amigo meu de todos os tempos...
E o meu pé marou! Não o consigo pôr no chão.... COOL. Acho que tinha um pico no pé e à tarde começou a inchar e a aumentar dores e agora ando coxa, só com a parte da frente... BUÉ SEXY!
À noite, visto que amanhã é feriado, estava numa de aproveitar para fazer umas caipirinhas!
Boa companhia não faltou... revi muitos amigos e fez-me muito bem!
Prontux...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue