quarta-feira, 12 de outubro de 2011

entre nós e o nosso destino

Hoje falámos do que nos fazia sentir bem...
E lembrei-me de determinada coisa que me fazia sentir bem...
E ela...
E rimo-nos à brava porque só de pensar nos tira a barriga de misérias e limpa-nos a alma, e as impurezas de qualquer pensamento parvo saltam borda fora da mente...
A verdade é que só de pensar já anima...
Agora, ao vivo?! Ver, viver... UOU!

Ela bem me diz... isto é o destino.

E hoje fiquei a rir-me...
e não sei mesmo se eu eu fui o alvo, mas... obtive resposta :)

Provavelmente não entenderam nada do que eu escrevi...
Mas o que eu quero dizer na realidade é que nós atraímos determinadas coisas...
E se eu tenho vontade de ter um motivo para sorrir, eu sorrio.
Portanto, sorriam quando lerem isto, sozinhas, feitas parvas... Lembrem-se de um qualquer momento que vos faça sentir bem... Da barraca de ir contra um poste, ou como eu, de frente contra umas mamas; da cena bué gira do dia de hoje; daquele rapaz/rapariga quando eram pitas/putos e éramos umas ridículas a fugir; ou mais além, como eu, hoje... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue