quarta-feira, 19 de outubro de 2011

dezoito

o meu dia não começou da melhor forma... acordei muito cedo e lembrei-me que era dia 18 (o ex-nosso dia). Nós nunca nos lembrávamos do dia, gozávamos com o dia porque esse era apenas um dia como os outros onde aprendíamos a amar mais e apaixonávamo-nos mais... todos os dias eram um bom motivo...
Mas hoje acordei e lembrei-me logo que era dia 18. E sobrevalorizei.
E fiquei triste.
Deixei-me ficar, reflecti, considerei... Levantei-me e saí de casa... Fui tratar de coisas para o puto Ikas, o meu querido irmão, e fui estudar porque só vejo o tempo a faltar com tanto que tenho para fazer... Aulas. Aula que gostei, que estive atenta, que aguentei até ao fim, onde tirei apontamentos e aprendi. Regresso a casa e tenho a porcaria dos meus novos vizinhos com a música aos altos berros (agora é o pão nosso de cada dia, de manhã à noite). Música essa com um gosto peculiar, idêntico ao do J.! Toca de passar músicas que eu SÓ ouvia MESMO no carro do J. Marei!
Liguei à R. e ela já não foi dormir a sesta... A P. também veio cá ter... e bota animação nesta cabeça que não está virada para deprimir!
Fomos jantar... apanhámos os boys (e eu ainda estou para saber onde é o 4º piercing do outro)... Café e tal e coiso... Reunião do projecto para a direcção geral da AAC.

E que projecto!!!
Eu quero ganhar esta m****! Há ali força, poder, humildade, amizade, preserverança, liderança, partilha, vontade.
E este projecto é um pedaço do meu projecto pessoal... porque o material que tenho nas mãos é diferente e mudou... Tenho que trabalhar com o que tenho: E U.

E foi assim...
o meu dia 18! um passo atrás pela saudade e pela parte do meu coração que ainda lhe pertence, dois passos à frente pela vontade de ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue