segunda-feira, 17 de outubro de 2011

as coisas boas da vida

Sexta-feira fiz um jantar... não um jantar meu, mas para mim... e esta subtil diferença foi a diferença de ter ou não ter o J. presente e convidado!
Fez-me imensa confusão, perguntei-me a mim e aos outros se sim ou não...
Porque para mim, sim! Eu queria convidá-lo! Nós somos todos um grupo de amigos e o que eu mais quero é passar por cima disto e mantermo-nos tal e qual, com os membros que lhe pertencem...
Mas isso seria um jantar meu!
E este foi um jantar para mim... como a R. me esclareceu...
E por isso não o podia convidar!
Isto foi parte do meu processo de revitalização, parte do processo de ser eu, after J.

E lá foi...
Foi um jantar de amigos,
sem o ex- que passou a ser ex- há uma semana... e por tão pouco tempo não o posso virar já para amigo sem mais nada envolvente nessa nomeação...

Um grande jantar de amigos!
Onde me revelei a mim mesma!
Onde dei mais um passo!
Onde senti alegria, carinho, cuidado e sorte...

Porque eu sou tão sortuda com as pessoas reais da minha vida real!
Adoro-os de uma maneira incrível e estou grata pela presença incontestável que têm tido.

Sim, eu estou feliz.






















sim, são as gargalhadas, os histerismos, as partilhas que só com uns copitos é que se fazem, as confidências, o companheirismo, as loucuras, a boa conversa, o ambiente, os amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue