segunda-feira, 26 de setembro de 2011

misturada natural e deliciosa

Depois da falta de atenção que tomei ao meu corpo,
entendi que ele já me andava a dar sinais de falhas à muito tempo...
Tudo por uma alimentação estupidamente errada!

Ando a mudar os meus hábitos alimentares e ando a sentir-me muito melhor comigo mesma!

Em dias não, ninguém me tira o chocolate, numa festa de anos não digo que não ao bolo...
mas são coisas simples como tomar sempre o pequeno-almoço a que me refiro!

Agora tem sido raro o dia que não como fruta e legumes... ando a dar preferência por carne branca... apresento-vos o fiambre de perú que é muuuito mais saboroso que o outro que toda a gente come e as calorias são ridiculamente baixas...
se querem um snack só para trincar, uma delícia do mar!
Exemplos... mas o que eu quero partilhar com vocês é um corta-desejos naqueles dias de nervos que sentimos o coração nas mãos :)

Hoje "inventei" um docinho que me corta os desejos de açucares e é perfeito!

Bota um iogurte natural, canela e uma colher de chá de mel puro!

PER-FEI-TO.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue