segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lisboa - Figueira - Porto - Figueira - Coimbra - Lisboa

Noticiário do fim-de-semana:
Sexta - Lisboa / Figueira da Foz
Sábado - O meu baby maravilhoso foi ter comigo à Figueira no sábado...não é preciso dizer mais nada
Domingo - Figueira da Foz / Porto , a minha avó linda fez aninhos e fizémos um excelente almoço de família como há muitos anos não fazíamos e tenho um telemóvel novo! É da mesma marca que o meu bebé lindo anterior (Sony Ericsson XPERIA), igualzinho mas maior... Portanto, já não ando com um telemóvel colado com fita-cola!
Depois, Porto / Figueira, Figueira / Coimbra (estive mais um bocadinho com ele) no tempo de apanhar o comboio Coimbra / Lisboa.
Como podem ver, foi super cansativo...
Para hoje ter de acordar antes das 7 da manhã!

Mas valeu a pena...
Hoje pude questionar um dos pacientes e a "minha" psicologia postivia foi reconhecida e senti-me mesmo muito feliz! O comentário da doutora com quem estou foi "fantástico" com uma conversa muito motivadora à posteriori! Portanto, já ganhei este início de semana!

Have a nice week :)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue