quarta-feira, 14 de setembro de 2011

João Manzarra e Jéssica Ataíde...
eu não sabia que eles eram namorados, nem sabia o nome dela, não vejo novelas nem os programas dele e muito menos leio revistas cor-de-rosa... mas tinha a cusca-mor comigo que lá me fechou a boca de surpresa por os ver juntos, como se fosse ridícula porque não parava de olhar...
o que eu e ela ficámos a saber é que eles são mesmo especiais e queridos e ele... ele é um verdadeiro gentleman!!! MES-MO!

Uma bela pizza, bela companhia, bela conversa, bela tardada aqui por esta Lisboa!
Depois de uma manhã excelente de trabalho (mais uma).


(e ponho esta foto porque é das minhas favoritas e sei que ela provavelmente não a vai usar... assim, uso-a eu e marco também uma excelente sessão de fotografias da minha modelito-cusca-mor que me referia à pouco... o resto, já sabem: fotografias com um cheiro a baunilha)

1 comentário:

  1. ohhh you're so cute!!!!

    bela companhia, bom almoço, grande tarde, excelente sessão de fotografias! estás obrigada a voltar rápido para ao pé de mim, assim não dá!

    LY

    P.s: tinhas razão, a-d-o-r-o a foto!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue