segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ginásio em casa

minhas meninas,
descobri um site que é qualquer coisa de divinal!

Eu queria ir para um ginásio porque é a fazer exercício que eu encontro a minha auto-estima em relação ao meu corpo. Mas como o dinheiro não estica e os ginásios andam todos a subir os preços, devíamos dar uma oportunidade à nossa própria força de vontade e mexermo-nos por nós.

Tenciono voltar a correr... vou ver se arranjo algum spot possível nesta capital enquanto não volto para Coimbra em Outubro... mas até lá tenho sempre uma casa e o meu espaço. E viro-o num ginásio só com este site e o meu corpo!

Que tal sermos nós a decidir o que queremos mudar? E se embirrarmos com um exercício temos dezenas a mais por onde escolher só para aquela zona que detestamos!
É ver e experimentar para crer!

Apresento-vos: o vosso novo personal trainer !

P.S.: engordei quiloS este verão! Para uma rapariguinha deste tamanho é tramado!

P.S.S.: gostaram?!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue