terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estava chateada...
por já não vir no domingo e só vir na segunda,
pela preocupação que me deu quando ficou com os copos,
por ter chegado tão tarde...
mas ainda assim,

ainda assim foi maravilhoso vê-lo!
Estarmos os dois sozinhos e ver aquele sorriso enorme e sincero só por me ver,
aquela vontade de tocar, beijar e não tirar os olhos,
ouvir-lhe a voz tão junto a mim,
vê-lo em 3 dimensões,
e assim... apaixonado :)

E foi num ápice enquanto deixei de ficar chateadinha e amuada!

Ele não queria saber do meu herpes (iarrc) e dava-me beijinhos com ternura,

e estivémos assim,
juntos,
no nosso mundo,
a matar 1% da saudade...

Porque, porquê estar chateada? Ele chegou de uma viagem de 500km bem à noitinha e ainda veio sozinho para a Figueira para estar um bocadinho comigo...

E lá voltou, lá se foi embora de novo, sozinho...

E nesta distância ficou o desejo intenso do retorno, do regresso, de estarmos bem juntinhos sem nos largarmos!

Como eu gosto deste miúdo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue