quarta-feira, 6 de julho de 2011

no fundo do baú, de onde nunca tinha saído

exame?! Igualzinho!!!! Sem tirar nem pôr! Foi lindo!
Como disse não sabia resolvê-lo mas lá o resolvemos e lá restaram poucas dúvidas para o zero de onde começámos! Algumas nunca tiveram resposta, umas quantas sem certezas... mas está feito!
Pode ser que até saia uma notita engraçada! Figas para isso :)

Posteriormente, não estudei... paciência! Amanhã é dia!
Mas ao invés, fui tomar um café...
e começaram a ser desenterradas coisas que estavam para lá de algum dia sequer terem tido a luz do dia!
E soube-me bem.
Soube-me bem poder questionar coisa que mantive no silêncio desde há muitos anos... e deu frutos ter uma luzinha no meu cérebro de perceber qual o grande lado positivo da única altura da minha vida em que outras pessoas fizeram questão de tentar que fosse negativo (cenas comuns da sociedade de Coimbra, mas de onde sempre tive longe até áquela vez)! E como ganhei forças, defesas e como CRESCI com esta passagem!

(e esta imagem está mesmo bem aqui... porque nestas coisas más que nos acontecem, há amor... e por isso é que muitas vezes afectam as pessoas... e se há amor, não há como correr mal... porque se correr mal, é porque ainda não é o fim da resolução da coisa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue