sexta-feira, 1 de julho de 2011

de todas as maneiras...e feitios

para mim ele é lindo!
a sorrir, a acordar, com barba há duas semanas ou acabada de fazer, depois de um jogo de futebol, depois de um banhinho e todo perfumado, de t-shirts de andar por casa ou aquelas roupas que eu adoro, quando está cheio de mimo, quando eu estou cheia de mimo, quando está de boca cheia, ou a jogar computador, com cara de quem não quer dizer a verdadinha toda, com cara de quem está com medo que eu esteja amuada, quando o surpreendo, depois de fazermos amor, antes de fazermos amor, a dormir de boca aberta, até a fumar, quando está muito concentrado a estudar, a dar mimos às cadelas, bêbedo, a brincar com o sobrinho, a cantar, com vergonha e intimidado, quando o vejo tão próximo de mim enquanto me dá um beijo, quando por tudo e por nada o vejo feliz...

ele é lindo.

1 comentário:

Arquivo do blogue