domingo, 5 de junho de 2011

EU VOTO

eu não sei quanto a vocês mas a mim deu-me um nervoso miudinho quando votei...
e não é por falta de hábito, porque nos últimos 2 anos já votei umas 4 ou 5 vezes. É muito para a minha tenra idade mas calhou...
é a responsbilidade que pesa. do voto. porque somos nós que estamos a escolher o futuro do nosso país e acho que estmamos todos um bocadinho às cegas. Honestamente.
Tenho medo das más decisões. De arrependimentos. Do que vem aí!
Se alguém nos garantisse "isto vai melhorar"....
...mas o que é que virá aí!

Que ganhe quem tiver a coragem, força, determinação e trabalho para levantar este país e ser mais um herói da História de Portugal...
Como o Durão Barroso diz, esta é a votação mais importante desde o 25 de Abril! E acho que concordo inteiramente com esta ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue