quarta-feira, 4 de maio de 2011

porque somos irmãos

Parece-me a mim que isto já começou...


posso refilar, posso bufar, posso fazer caretas, posso ficar fula que dói, posso GRRR...
somos irmãos.
E ele é o gajo que vive comigo desde o dia em que nasci...
e sempre vivemos debaixo do mesmo tecto...
e sabemos os dois aquelas coisas que mais ninguém sabe!
...porque crescemos os dois...
e só os dois é que podemos compreender muitas coisas,
e discordar de muitas coisas...
porque somos irmãos!
E nunca nos largámos!

Se um dia pensei ter uma fita só para mim na pasta do meu irmão?!
Nem sequer acreditei vê-lo de traje... de capa e batina... de sapatos e gravata! Ele?! Tipo, nunca.
Ele era cabelo espetado com gel, calças ao fundo do rabo da resina, sapatilhas da etnies... só queria karaté e mini-golf e bodyboard... estudar?! Para quê?!
Mas não... tenho o orgulho de ter uma fita só minha do melhor aluno do ano do curso dele!
Sim... contra todas as minhas expectativas, o meu irmão é mais nerd que eu e está na recta final...
E tenho orgulho.
Orgulho de todo o tempo, toda a mudança, de viver pequenas vitórias do nosso crescimento, pequenos nadas que nos formam nas pessoas que somos hoje!

Porque o amo. Com tudo e com nada. Desde sempre e para sempre.

1 comentário:

Arquivo do blogue