domingo, 15 de maio de 2011

Estava eu com o João e as minhas amigas na zona de restauração e quis beber uma coca-cola...
Disse para irem indo para o palco Ruc, que já lá ia ter...
Ora, fui buscar a minha coca-cola com o João e quando estava a ir ter com elas, encontro um amigo meu com um amigo... ficámos parados os 4 à conversa e toca de aparecer uma rapariga que reconheci como caloira lá da faculdade! Sozinha e sem conhecer ninguém, mete conversa com os rapazes a pedir-lhes cerveja! Sabia de vista quem ela era por a ver a dançar em cima do balcão de psicologia na latada e por já se ter metido com o namorado de uma amiga minha... falar com ela? nunca aconteceu! nome dela? não sabia! nada, nicles, niente! Ao ouvido do Artur disse que ela era de psicologia... Ela a pedir álcool a 3 rapazes com quem nunca tinha falado na vida e o Artur a meter-se com ela "tu és de psicologia", ao que ela negou... Continuou a persistir a pedir álcool, a meter-se com o J. e com o amigo do Artur (sublinho que ela nunca os tinha visto... que irresponsabilidade é esta? Nunca ouviu falar em pastilhas que se metem nos copos ou assim?!) e o Artur diz-lhe "tu tens ar de ser uma porca de psicologia". Resposta dela: a tua namorada é que tem ar de porca.
Ora, eu corrigi-a: o meu namorado é ele - apontando para o João
Conversa dela: Não deixas de ter ar de porca à mesma!
Eu, inocente e singela de sapatilhas, leggings, t-shirt comprida e camisa comprida, com a minha cara de miúda e o meu 1,52m (super porca): mas porque é que eu tenho ar de porca?!; R: ah porque és uma porca, dá para ver!
Eis que o João se mete entre nós e diz para irmos embora... Agarrei-a na manga do casaco ao que ela me fez isto:
a cicatrizar após 4 dias:


e mais dois socos na cabeça entre a têmpora e a orelha que me dão dores loucas de cabeça do lado esquerdo... cerrar os dentes ou abrir a boca, é mentira para mim neste momento!
E comer? carne, pão? isso existe?!?!

Fui ter com as minhas amigas, onde tínhamos combinado e eis que se deparam comigo num stress incrível,óbvio!
Começam a aparecer outras amigas e amigos meus...
E falei com a Carolina e com o Miguel (os que já têm historial com ela).
Eles mandaram-lhe mensagem ao que ela responde "és a badalhoca que se meteu comigo?", não faço ideia que mensagens foram mais trocadas!
O Miguel disse-me que ela já lá estava e eu vi-a...a Rita estava comigo e chamou-a. Ela dirigiu-se a mim com muita calma e eu reagi com calma. A Rita perguntou-lhe por que é que tinha sido isto tudo e ela "porque ela é uma p*ta" e mostrei-lhe a minha mão e perguntei-lhe "por que é que me fizeste isto? porque é que me bateste?", a resposta "calma" dela foi: porque te bato outra vez. Repeti a pergunta, repetiu a resposta!
E pronto, aparece uma amiga minha por trás a dizer que ninguém me chama aquele palavrão e que ninguém me toca e pumba, toca de me puxar os cabelos, e eu a ela e fiquei sem visibilidade para coisa nenhuma... portanto, saber o que lhe fizeram, eu não sei...Quem, também não sei! Nisto tudo, perdi uma lente que tinha aberto dois dias antes.ENFIM.


P.S.: quem me conhece pode calcular que não me ia virar à rapariga... que não minto e que odeio quem minta... e que tem mais lógica em perguntar-lhe o porquê das coisas com educação porque sou sem dúvida mais de paleio, e não virar-me a ela com insultos a provocá-la e a bater-lhe! Pois esta é a história dela!!!


2 comentários:

  1. amor :O fiquei parva ao ler isto! sei que é complicado, mas não ligues, baby. passa por cima disto. e já sabes, se precisares de alguma coisa é só dizeres!

    ResponderEliminar
  2. Já que te sentes no direito de me difamar, eu sinto-me no direito de te responder, educadamente.
    Se querias contar a história, podias tê-la contado sem acrescentar fantasias que só moram na tua cabeça. Primeiro, deixa-me dizer-te que os rapazes a quem me dirigi para pedir um gole de cerveja, não podiam ter posto os teus ditos pozinhos na bebida, porque eles mesmos dela estavam a beber. A menos que se quisessem envenenar a eles mesmos, não vejo que mal teve em pedir um gole de cerveja. Depois, não vejo que jeito tem começarem a chamar-me porca e outros nomes, quando na realidade nem sabem quem sou para me atribuírem tais ofensas. Perante isto, sinto-me no meu direito de me defender. E acho um pouco baixo da parte dos teus ditos amigos, virarem-se a mim, sendo que o acto de um rapaz bater numa rapariga roça a mais grave das cobardias. Depois, quanto à Carolina Mendes e ao Miguel, acho graça teres dito que existe um historial. Visto que historial tem ele, inclusive com amigas da própria namorada, que chegou a ligar-me uma série de vezes desesperada para eu lhe contar as coisas que o namorado dela me dizia. E isto é do conhecimento geral. Acho triste correr a história de que eu tentei ter alguma coisa com o Miguel, quando a própria Carolina me ligou a "pedir desculpa pelo incómodo, mas que queria saber tudo o que ele me dizia". Quanto à mensagem, passo a citar "és tu a badalhoca que me bateu?", peço desculpa, mas tive o cuidado de gravar todas as mensagens que foram trocadas (é bom recordar que as mensagens que recebi foram de caracter ameaçador "tenda redbull SE TENS CORAGEM", "vem aqui, ou TENS MEDO?")e nelas não consta nenhuma dessa natureza, mas isso tem que ser a polícia a tirar a limpo, não eu. Bem, acho piada ás fotos das arranhadelas, que nem te fiz. Porque eu, não infantil ao ponto de pôr num blog acontecimentos que dizem respeito à minha vida, também tenho fotos daquilo com que fiquei. Posto isto termino dizendo, que acho uma cobardia sem igual ter tido no mínimo 15 pessoas à minha volta a bater-me, quando eu me fiz apenas acompanhar de rapazes, que ao contrário dos que lá encontrei quando cheguei à tenda REDBULL para FALAR, não batem em raparigas. E é triste ter visto um rapaz a tirar o cinto para me bater. Se eu fosse realmente a culpada de tudo, não tinha sido eu a pessoa que foi expulsa do recinto. Que me lembre, foste tu. E se tinhas problemas comigo, resolvia-los comigo, não te ficou nada bem chamares tantas pessoas com o único e premeditado fim de me baterem.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue