terça-feira, 31 de maio de 2011

ainda não começaram os exames e já estou farta desta temporada!
amanhã é mais uma frequência, sexta vem outra, e segunda começam oficialmente os exames!
Uma loucura, uma fase daquelas que podia estar bem longe de existir na minha dolce vita!

Ontem aconteceu-me uma cena muito estranha... um senhor abordou-me a perguntar se eu queria ajuda com a mala (isto foi na estação) e a conversa desenrolou-se..."ah então é estudante? e de quê? a sério...conheço lá alguns alunos e professores! e que vertente quer seguir? Positive psychology? a sério? eu podia ajudá-la! o meu grupo de trabalho nos Estados Unidos, em conjunto com o dr.António Damásio..." e lá continuou... eu fiquei "WTF?! ainda és algum louco que se está a meter comigo e por acaso acertou na conversa"... mas no fim ele deu-me um cartão que nem me atrevi a ler à frente dele, só queria fugir... e quando fiquei em segurança, lá o li... pois que o homem é presidente de uma cena qualquer de investigação e é um nerd de primeira das neurociências! Talvez me tenha caído um anjo do céu, talvez um dia, sabe-se lá, vai ser ele que me vai abrir portas...

entretanto, o meu amor mais lindo, doce, querido, amoroso e perfeito do mundo, faz anos amanhã!
uma das prendas que o miúdo vai receber é uma casa para formigas (onde se vê os canais que elas fazem e não sei quê) - aquilo é caro!!!
mas não me fico por uma prenda que realmente não me diz nada (só mesmo a ele)... eu tiro fotos e depois posto-as aqui! É a minha vertente... coisas queridas e cheias de amor!

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue