quinta-feira, 28 de abril de 2011

uma paixão de verão

já há muitos anos que ninguém me vê o pulso despido... no inverno, fico-me pelas pulseirinhas do bonfim que envelhecem comigo... no verão, quem me conhece, já sabe! Pulseiras de madeira, pulseiras coloridas, pulseiras de couro, com pedrinhas, de mil e um jeitos... É a minha paixão de verão!
E é verdade também que tenho a mania de querer fazer esse tipo de coisas (não sei muito bem, mas experimento e tento e faço e desfaço)...
Hoje, estava eu a ver as novidades dos bloguistas e eis que ela me inspira com os seus próprios desejos!

Toca de puxar pela minha caixa destas peripécias e voilá:

3 comentários:

  1. Eu só tenho uma do Bonfim no momento mas também não costumo andar despida, nem em pulsos nem em tornozelos...

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Pulseiras bem bonitas! Sabes fazer essas pulseiras? Era fixe que vendesses.
    Se vendesses, estava interessada!
    joana_nynah@hotmail.com - manda email se venderes.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue