domingo, 27 de março de 2011

"e em 39 quando venceste aquela taça, senti que eras tu, nossa Briosa"

hoje é dia de jogo,
de sonhar mais alto,
de acreditar que vamos ao Jamor e à Europa,
hoje é dia de gritar, cantar bem alto, virar homem no estádio,
reviver os anos da Mancha Negra onde nunca perdi um jogo em casa, fizesse chuva ou sol,
hoje é dia de ter esperança,
e logo contra o grande inimigo de sempre da Académica... o Guimarães...
Eles que venham.
Porque eu sou uma adepta a 100% e não tenho outro clube no coração,
não, não sou meia benfiquista nem meia do porto nem meia sportinguista... simpatizo com este e aquele, vá... mas eu sou 100% briosa!

Com tanta força, tanta energia, tanta garra, tanta vontade de ficar na história outra vez, até eu marcava um golo, até eu suava sangue para ganhar, até eu ia para aquele relvado com a camisola!

Boa Sorte Académica!

Alé Briosa alé!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue