sábado, 19 de fevereiro de 2011

the sun has risen and it shall never set

se um dia pensei namorar com o rapaz que, antes de o conhecer, já dizia que ele era "bué giro"... não.
se um dia achei que aquele rapaz tímido seria o amor que me enche de alegria todos os dias há já 2 anos... nem me passava pela cabeça.
Mas eu achei-o giro, e atraiu-me com a sua timidez, com a sua ternura inocente, com a diferença do resto daquele grupo, pela cabeça no lugar, pelo sol, pelo sorriso...
Não tem jeito nenhum para fazer engates! Zero!!! Mas só por isso ganha pontos!
Porque não foi "plástico", fingido... foi ele a tentar o seu melhor!
...e fez-me rir!
Sim, ele faz-me rir, chorar a rir. Quase todos os dias desde aí! Às vezes, quando estou com ele, a minha expressão facial relaxada é um sorriso de orelha a orelha... se me pusesse séria, estaria a contrair todos os músculos e a fazer um esforço desgraçado!
Mas numa misturada da nossa história e voltando atrás, desde o momento em que soube o nome dele, assaltou-me o coração e os quilómetros que nos distanciaram pelos dias seguintes, uniram-nos para sempre... vim rápido, vim a correr... e a Nicola inspirou-me de verdade: um dia faço 300km para estar contigo. Não foram 300, foram 200... mas foram e vim até ele.
Pum-pum pum-pum, o meu coração acelerado
Dezenas de borboletas na barriga
E desde esse primeiro reencontro, somos um do outro, para sempre!

Tive passado, tive 2 namoraditos que acabaram pela vontade adolescente de conhecer e saber mais...sobre outras raparigas... uma estupidez pegada...
E muita gente me questionou se eu não tinha medo que me traíssem de novo, que me fizessem mal, que me dessem outro desgosto (porque não há desgosto amoroso pior do que o primeiro)... e não. Eu nunca tive medo.
Porque ele é diferente.
Ele enche-me a alma. Ele preenche-me.
E não significa que seja um príncipe encantado perfeito do mundo das princesas! Seria uma seca assim.
Mas ele puxa pelo melhor de mim em tudo! E eu puxo pelo melhor dele! E crescemos e moldamo-nos e apaixonamo-nos pela vida e apaixonamo-nos mais e mais um pelo outro!
Ele é Aquele. É o Tal. É o meu deus grego. Ele é o João.

E é assim, a 200km de distância dele neste momento, que ele faz o meu sorriso fazer "puff" sem estar presente!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue