quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

estou passada!

uma pessoa pede exame de condução... "ah e tal estão a demorar 20 dias"... aulinhas contadas para 20 dias, tudo ok até aqui...
entretanto, ao 17º dia de espera (muito próximo da data esperada): o meu exame? como é que o meu exame ainda não chegou?
-Oh Raquel, mas o teu exame já chegou! ainda não te ligaram? tens a certeza?
- Pois... ninguém me ligou!
- Ah, o teu exame é dia 7!!!
- Está a brincar comigo... eu dia 7 não estou cá!
(é de sublinhar que avisei logo que, de dia 6 a 11 seria impossível porque estou em Andorra! Ora... dia 7..... )
- Mas tu avisaste?
- Obviamente!!!
...na escola lá foram confirmar se eu tinha dito ou não (palhaços a tentarem descartar-se de responsabilidades) e eis que está lá marcado até que eu não podia fazer depois de dia 6! Awesome!
Assim só para perceberem a gravidade, disseram que não entendiam como é que tinha acontecido tal coisa e bla bla bla a encher balões e basicamente só posso fazer já para o fim de Março... e quantas aulas é que a Raquel tem até ao fim de Março? 3!
Bonito... 1 mês e 3 aulas. Antes do exame.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue