terça-feira, 25 de janeiro de 2011

uma velha feia que anda à pinguim

(este título é só para descarregar na estúpida da directora da faculdade - e que não é mentira nenhuma)

É lamentável sentir que estou a dar o meu melhor por mim, pelo curso, e pelos que me dão as ferramentas para um dia ser psicóloga...
e depois, por um estúpido erro informático, não poder fazer 1 exame e assim ter de deixar uma cadeira para trás!

Pois é... isto aconteceu-me... e mais...
"vá falar com a directora e peça-lhe autorização"

OK!

entre muitas tretas, esperei pela senhora e pedi-lhe com toda a educação para me dizer sim, para me deixar fazer o exame... ela tinha deixado 2 colegas minhas fazer!
adivinhem a reacção... Passou-se!
Estava aos berros pela faculdade, pelos corredores, tipo "eu não confio nos alunos"; "são todos desonestos", "eu vou rasgar-lhes os exames! Ninguém faz exame"
...e foi buscá-las à sala, arrancou-lhes o exame das mãos e ficámos as 3 a olhar para o ar!

E é este ensino que nós temos... E é assim que se deixa uma cadeira para trás...
...injustamente, depois do esforço todo que fiz e que todas fizémos!

3 comentários:

  1. "Então e deixaste a cadeira para trás?"
    "Sim."
    "Era muito difícil?"
    "Não, não me deixaram fazer o exame."

    Dito assim até parece uma anedota!

    Vá, estamos lá juntas para o ano :p

    ResponderEliminar
  2. meu deus! é incrivel, sinceramente, as vezes parece que andam todos ali, nao para nos ajudar, mas para nos atrapalhar a vida -.- enfim.. se precisares de alguma coisa, comunica sim? *

    ResponderEliminar
  3. Eu podia continuar e continuar a ler o teu blog, mas infelizmente tenho de continuar o meu estudo de raciocinio. Mesmo assim, não posso deixar de dizer que foi muito engraçado este momento. Revi-me em quase todos os posts, we think very much alike ;)

    **

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue