sexta-feira, 29 de outubro de 2010

lei de murphy

conhecem?
aquela lei que diz que, se tudo nos correr mal, ainda pode correr pior?

Hoje fui à faculdade e enfiei-me num autocarro para a estação...
da paragem à estação vão uns bons metros de chuva!
Toca a correr!!!
Chego a entrada da estação e está sinal vermelho para passar porque, nesse preciso momento passa um comboio gigante...
...que me fez não valer de nada a minha correria!
...E a correria dos rapazes atrás de mim, que diziam:
- Não me venham dizer que a lei de Murphy não é verdadeira!!!!

E pronto, achei piada!

Porque corri para ficar parada à chuva!


E sabendo como eu sou...
não era lindo um dia eu escrever um livro a refutar a lei de Murphy?! Ah pois era!!!

1 comentário:

  1. ahah escreve escreve que eu sou das primeiras pessoas a ir comprar sim? :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue