quinta-feira, 7 de outubro de 2010

a força

Calculo que não seja fácil para ninguém dizer "não" a uma pessoa que amamos. Pôr um travão, saber que nunca mais vamos ter os momentos loucos, os momentos queridos, a paixão intensa, aquelas memórias que já não serão vivas, retirar a personagem principal do livro...
E como o poeta dizia: o tempo passa, não nos diz nada.
Porque o tempo é relativo.
E sabemos lá quando vai deixar de custar, quando vai desaparecer da nossa cabeça, quando nos virmos presentes no futuro, quando a saudade passa a um hábito intrínseco em nós que já não custa... parece tudo impossível às vezes, é óbvio... porque como disse, o tempo é relativo.
Passou pouco tempo, passou muito tempo mas ainda não o esqueci, passou... de mil e um segundos, passem a mil e um minutos, mil e uma horas até chegar a mil e uma coisas vividas depois de um fim qualquer de qualquer coisa.
Mas vale a pena insistirmos em pensar nisso? Em puxarmos, quase num de propósito, as coisas que nos magoam? É que eu vejo várias pessoas um tanto ou quanto na mesma situação que eu...
...por que é que uma pessoa que é motivo de me tirar o sorriso (sim, tira, óbvio) é motivo para me tirar o sorriso? E quantas mais eu não deixei de ter, quantas mais ainda senti ter mais, que realmente são merecedoras da minha pessoa feliz? Porque elas fazem-me feliz, porque elas mantém-se na minha história e no meu livro de vida que ainda não fechou!
É complicado... é mesmo complicado e não há medo nenhum de admitir... até porque este blog apresenta todo um grande pedaço de felicidade que desapareceu num ápice...
mas eu não desejo ser infeliz!
E tenho força.

Amem quem vos ama,
sorriam para aqueles que vos querem ver sorrir,
vivam cada dia com tudo o que têm, mesmo não sendo tudo o que querem!
Porque vocês vão viver com vocês mesmos para o resto da vida!

Ânimo!!!!!

1 comentário:

Arquivo do blogue