terça-feira, 19 de outubro de 2010

be.

poderia agora criar uma carta de amor...
vontade de escrever palavras melosas não me falta...
mas definir cada pingo de mel que me dá vontade de sorrir todos os dias é difícil!
porque como alguém me disse... "tu estavas bem antes, mas agora estás muito melhor"!
eu estava bem e agora estou completa!
mas o facto de estar completa não exclui o que já tinha antes...só faltava uma fatia do bolo...
mas o bolo todo! Ai o bolo todo!
São os amigos, a família, a semana brutal que vem aí, é o tempo que não tem tempo, são as tardadas no café, os ataques de riso, o desespero no estudo, as saudades, o não comer nada de jeito mas saber bem como tudo, estar cheia de mimos e andar feita criança a fazer beicinho e a pedir beijinhos a todos, é ser ridícula ao extremo a cantar músicas que nem eu sei de uma qualquer boys band que ainda hei-de descobrir, jogar snooker sem acertar na bola, ter um spot novo...
Percebem?

Continuo a defender... cada momento... qualquer momento de alegria, qualquer momento que nos dá um sorriso... em alturas melhores ou piores... completos ou incompletos...
qualquer sorriso, qualquer motivo... faz parte. faz logo valer a pena um dia da nossa vida! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue