domingo, 19 de setembro de 2010

180º

A minha vida deu a maior e mais rápida volta de sempre!
Não é positivo, não é fácil... mas não deixa de ser vida e eu não deixo de ter muito amor que me é dado todos os dias pelos grandes amigos e pela família!
Aquela pessoa que me fazia feliz todos os dias da minha vida deixou de querer fazer parte dela como fazia... o J. acabou comigo... sem explicações, sem porquês, sem lógica que me faça deixar de questionar uma data de coisas...
Mas não questiono nunca que ele me fez feliz, sempre. Desde o 1º dia até à semana passada!

Agora olha... acabaram-se os posts lamechas e apaixonados de sempre... mas a saudade é inevitável...
Fiz um blog à parte para desabafar sobre tudo mas que vou guardar como muito meu porque não representa a pessoa que eu sou!

Começará uma nova jornada em que o objectivo número um é procurar a felicidade, sozinha...

Boa sorte para mim!

1 comentário:

  1. Baby muito boa sorte para ti! Sei que és forte e que vais conseguir ultrapassar. Se precisares de alguma coisa diz me. beijinho

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue