segunda-feira, 26 de julho de 2010

eu sei que sou uma desnaturada

e que ando muito longe destas tecnologias inovadoras de falar com o mundo e de mexer no computador e internet e tudo...
o meu pequenino vaio anda em repouso absoluto!

portanto, considerem este blog de férias... vou postando de vez em quando...

novidades?
ando a aproveitar o que há no melhor do verão... o sol, o calor, o ar livre...
ando a trabalhar para o bronze aos poucos e poucos mas a melhor que tenho para contar foi a minha aventura em Góis!!!
Aquilo é uma terrinha maravilhosa, longe de tudo, mas é um recanto da natureza fantástico!
Fui acampar (mais uma vez da minha vida) e acampar não tem nada a ver comigo. Estou a ficar uma "esquisita", o que não é positivo! Eu e bichos, bichos e eu, dormir no chão, casas-de-banho públicas e assim...hmmm...não!
          MAS EU CONSEGUI!!!
entretanto, de tanto que já me tinham falado daquilo, perguntámos o que era mais giro e pusémo-nos os 6 a andar de canoa pelo rio acima, à procura da cascata...
andámos, andámos e começaram a aparecer-nos rápidos, que tínhamos de SUBIR!!!! eu... eu estava maluca... punha o pé no meio das pedras e desequilibrava-me toda porque aquilo era completamente escorregadio... coitados de todos os outros que me tiveram de aturar... chegou ao ponto de eu ficar sentada na canoa e eles puxarem quando tinham de subir outros rápidos!
e isto aconteceu sucessivas vezes até que desisitimos de chegar à cascata (que mais tarde soubemos que era perto)...
voltámos! e aí a coisa foi outra!!! eu e o João com toda a nossa perícia, trabalhámos bem e nunca tivémos problemas :)


no entanto, mesmo completamente cansados de tanto remar e andar por entre as pedras horrorosas,
não desisitimos de ir até à cascata.
-ah e tal é na aldeia mais próxima, é num instante
eu não sei o que andámos, mas nós andámos muito!!! tipo, vários quilómetros!!!
e quando chegámos à aldeia, toca de perguntar a uns pedreiros para onde era o caminho da cascata...
-sempre em frente, sempre em frente
pumba.... eram plantinhas com picos e silvas e mais plantinhas pelo caminho todo...andámos, andámos, andámos... MUITOOO TEMPOOOO... ah, já tínhamos passado a cascata que víamos muitooo longe, lá em baixoooo... até que nos deparamos com uma porta velha enferrujada, fechada a cadeado...
sítio errado obviamente! e os estúpidos enganaram-nos!!!
toca de voltar para trás, sob o pico do calor, sem água nem nada... até senti falta de ar!
ainda tentámos encontrar o caminho certo mas a frustração dos rapazes era tanta que eles desisitiram e as meninas acabaram por desistir  também!
Eles iam bem mais à frente, de chateados que estavam, e não nos ligavam nenhuma...
ai é? esperém lá então...
-meninas, bora chamar-lhes a atenção?
-e que tal uma de nós fingir que desmaia?
-eu não sou
-eu também não
...tinha de sobrar para a raquel!
muito bem... meti-me no chão e elas a chamarem por eles e pelo João!
O João olhou, veio logo a correr aflito e nós partimo-nos a rir!!! Foi awesome!!!
Depois disso ficou de birra, mas passou :) foi só a preocupação!

Fomos para a praia dar uns mergulhos, descansar um bocado daquele dia louco...
mais tarde aprendi finalmente a jogar à sueca...

e no dia seguinte os meus músculos é que se queixavam!

De regresso a Coimbra, o motorista da camioneta pôs a música aos berros e não era uma música qualquer, era música "tipo carrinhos de choque" ... pronto... assim só para finalizar!

da próxima posto aqui as fotos!!!

BOAS FÉRIAS!!!

2 comentários:

  1. olá querida.
    também adoro este estilo de turbante mas infelizmente ainda não encontrei nenhum. Estou a tentar pedir a minha mãe para fazer porque ela sabe fazer este tipo de trabalho :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu estou bem, brigada, e tu?
    eu so tenho ferias em setembro...
    em relação ao biquini, eu so me deitei um bocadinho para se me secar, e no dia a seguir, é que reparei na marca que tinha ficado!

    Tens mesmo que postar as fotos, adoro cascatas!!! sao do melhor que a natureza tens para nos dar! adoro a do geres.

    Fiquei contente de receber noticias tuas :D continua a aproveitar bem as ferias!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue