quinta-feira, 1 de julho de 2010

e quando nos apaixonamos

sentimos que "é muito cedo", "tenho de me controlar",  "e se não dá?!", "não quero sofrer"...

Babes, acordem!
Se uma mulher se sente no auge,
mimada, acarinhada, amada, valorizada, linda todos os dias, com um sorriso estampado na cara mesmo quando acorda, quando procuramos estar o melhor apresentadas possível mas "de uma forma natural sem que ele repare que estou cheia de pormenores e coisinhas", quando temos aquelas mensagens e aquelas palavras que nos deixam cheias de borboletas na barriga, quando ainda nos estamos a descobrir um ao outro, a conhecer e a afirmar recantos nossos, quanto tudo é fresh...
WHY NOT?!
eu fiz assim.
deixei-me ir.
e ainda me sinto completamente apaixonada ao fim de um bom tempo de namoro!
O que mudou?! já temos os nossos recantos, já tenho dias em que não tenho necessidade de estar sempre no melhor porque até com cara de ensonada ele continua a fazer-me sentir linda,
mas ainda tenho borboletas na barriga quando há surpresas, ainda o descubro todos os dias, ainda me sinto mimada, acarinhada, valorizada e amada!
E depois de me ter apaixonado e não ter pensado "é muito cedo", "tenho de me controlar", "e se não dá?!", "não quero sofrer",
continuo MESMO apaixonada!

Por isso...
não há contos de fadas reais...
mas eu cá gosto de me sentir uma princesa!
E vocês?

2 comentários:

  1. eu gosto de me sentir um bebe mimado ao teu lado x)
    e ja agora, tu disseste que era muito cedo 'cof cof' :P
    se algum dia quisermos ter uma quinta mor, eu saberei todas as racas autoctones de bovinos, ovinos, caprinos, equinos, asininos, galinaceos ;)
    cheinho de sono voy a dormir :P

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos apaixonadas é a melhor sensação do mundo :) aproveita muito todos os momentos =)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue