quinta-feira, 15 de julho de 2010

de volta!!!!

(a única foto do Alive- sim, eu sei, não estamos no nosso melhor, mas está linda à mesma)

Há tanto tempo que não me agarrava a esta folha virtual para escrever os meus dias... problemas de modem para aqui e modem para acolá...
Bem,
os belíssimos convites que arranjei (lembram-se?) não eram só para dia 10, eram para os 3dias!!! Acabei por só ir dia 10...
mas valeu a pena! FOI LIN-DO!!!
Estava a abarrotar de gente, eu feita anormal levei as minhas fly, portanto, dá para imaginar...
os Pearl Jam foi qualquer coisa!
Os crookers foram gozados sentada a descansar os pés e a beber ice tea...
para depois aproveitar a fundo os Boys Noize!
Foi perfeito... perfeito porque foi mesmo perfeito e porque tinha a melhor companhia ao meu lado que me faz ver o melhor destes dias, destas noites, destas loucuras :)

entretanto...
como estou de férias...
tenho andado dividida entre praia, amigos, piscina, namorado, filmes, família... por aí!
E hoje soube que fiz as cadeiras TODAS!!!!
Como é óbvio ando uma rapariga feliz de sorriso estampado! :)

1 comentário:

Arquivo do blogue