quarta-feira, 2 de junho de 2010

isolada do meu mundo habitual


Saí da cidade, vim apanhar ares junto ao mar até ao próximo exame! Isolei-me de ser uma tontinha apaixonada sempre com vontade de namorar e uma amiga que quer ir lanchar ao Moinho Velho ou ir tomar um café pela praça, ou perder-me em vestidos e coisas lindas pela Baixa ou um qualquer centro comercial!
Estou eu, o meu irmão, uma casinha pequenina e o mar!

P.S.: o meu baby A-DO-ROU a prendinha! :)  porque as coisas mais simples são as mais bonitas... um quadro de cortiça, fotos polaroid, tiras de fotografias como se fosse um rolo de negativos, pedaços rasgados da minha agenda do ano passado onde marcava os primeiros grandes acontecimentos que nos esquecemos das datas, os eternos pacotes de açucar, post-its, outras quantas coisas diferentes, muitos pionés e uma caneta de acetato.
Apesar da minha ideia inicial ter falhado, apesar do quadro não ter sido suficiente para tudo o que eu queria lá pôr, ficou muito querido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue