segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quando o stress não ataca a saúde mental...


Não sei como vou aguentar esta semana e muito menos o próximo mês!
Depois de estar sem voz, dou a vez a ataques de tosse seca.
Se a minha saúde mental está no seu melhor, já não posso dizer o mesmo sobre o meu corpo... porque vai para além disso!
Surpreende-me estar a ter tantos problemas, quando o máximo que tive na vida foram constipações ano sim ano não e amigdalite de 5 em 5 anos!
Chama-se stress.
E o meu baby trata dele! Foi à farmácia, foi buscar o nosso jantar e foi buscar petiscos para nos acompanhar o estudo... e eu, depois de um banhinho fresco, aqui, a partilhar isto... Adoro este gajo!

A todos os estudantes universitários...
boa sorte e bom estudo para todo o próximo mês! Aguentem firme!!!

1 comentário:

  1. compreendo te tao bem. eu felizmente ja estou melhor das duas constipaçoes que tive durante o mes. credo, tambem nunca tinha estado assim. Boa sorte para os exames : ) vai tudo correr bem. eu prefiro pensar sempre positivo, embora as vezes existam ataques de desespero com a quantidade de materia com que nos deparamos. eu estou agora a comer uma salada de atum e depois estudar pela noite fora .. irra, quem disse que vida de estudante é facil? beijinho e as melhoras*

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue