domingo, 30 de maio de 2010

quando há sol e calor e estou na Figueira


Pois é...
amanhã tenho o primeiro exame de um temporada que não vai ser nada agradável!

Mas há sempre coisas que me animam...
Estou na Figueira, onde só tenho mar à minha frente quando acordo e abro a janela! E amo. Amo ter sol, gente de biquini e calções, casalinhos a passear na marginal, calor...
Eu fiquei por casa. Teve de ser. Mas não podia ser melhor!
Biquini, um copo de groselha, o meu computador lindo, mil e uma folhas, na varanda, ao sol :)
Isto é qualidade de vida!!!

E como ainda não tinha o biquini do ano, fui a uma loja e apaixonei-me por um...
e o meu papá perfeito, ofereceu-me!!!
É da ÁGUA DOCE... Gostam?!

4 comentários:

  1. Boa sorte para amanhã querida : ) o biquino é girissimo. Estive a ver o site da marca e as coisas são mesmo girissimas! Sabes se a loja so existe ai em Coimbra?

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ir aos tres dias se tudo correr bem, mas sem duvida que dia 10 é obrigatoriooo! ahah tenho de ir ver se encontro, é que gostei mesmo dos biquinis e dos vestidinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!

    E sabe bem encontrar pessoas como tu...

    Assim, felizes e de bem com a vida!

    ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue