sábado, 15 de maio de 2010

Porque todos os dias me apaixono

A queima das fitas já acabou,
tenho muitas horas de sono para repor,
dói-me as costas e os pés,
mas sinto-me feliz!
Sinto-me feliz, apaixonada, sinto-me nas nuvens!
Porque, (ainda agora me revi num texto) eu tenho o rapaz dos meus sonhos, o meu rapaz perfeito!
Ele não é um modelo da Calvin Klein. É melhor! É real, sem photoshop, sem maquilhagem, e não perde horas num ginásio nem a ver-se ao espelho... e vá, ele gosta assim de mim como eu sou, e não sou nem de perto um modelo da Victoria'secret...e sorri para mim e faz-me sentir linda quando me olha ao acordar, com remelas, cara ensonada e hálito matinal!
E adoramos o nosso ninho, adoramos fazer de cada espaço, o nosso canto...
Porque a cada dia que passa criamos mais um pedaço de nós...
E é sempre assim...
Despeço-me dele ansiosa por o voltar a ver,
e despeço-me dele a rir!
Porque ele faz-me feliz.

1 comentário:

  1. o texto está lindo. E sempre bom, amarmos e sentirmo-nos amadas.

    beijinho e obrigada pela dica, vou tentar

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue