sexta-feira, 7 de maio de 2010

O meu dia, a minha noite, o meu momento

Ontem foi um dia de emoções!
Um dia para a minha história,
mais um momento daqueles que me fizeram dar um passo,
onde algumas das pessoas mais importantes e por quem nutro um carinho especial estiveram ao meu lado, comigo, a partilhar pedaços de tudo isto!

Fui jantar a casa de umas doutoras, com amigas minhas e a minha madrinha mais perfeita... no fim do jantar, tinham uma surpresa para nós! Disseram-nos "as nossas madrinhas fizeram-nos isto, nós fazemo-vos a vocês e queremos que façam às vossas futuras caloiras". O que era? Um bolo. Que dizia "às novas doutoras" com os nossos nomes escritos! Foi tão doce. Chorei!

E o outro momento de lágrimas foi quando a minha madrinha me traçou a capa, junto à porta férrea (porque era impossível ir para a Serenata) e me abraçou com uma força inacreditável e me deu um discursozão perfeito! É mesmo parva!!!



Fora as lamechices,
pedimos a um gajo qualquer para nos tirar uma fotografia quando estivesse a traçar a capa... e o rapaz fez o trabalho dele. Mas como não nos largávamos, ele enfiou-me a máquina no dedo e nunca mais o vimos (e se o vir não o reconheço)!

vou ter de andar a semana toda de óculos,

e... ESTÁ A CHOVER!!! Grrr

P.S.: mal tenha as mil e uma fotos de mil e uma máquinas fotográficas, postarei aqui! (não acredito que consiga arranjar uma boa parte delas)

3 comentários:

  1. Olá querida, amanhã conto contigo! Mais uma noite inesquecível :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. deve ter sido LINDO!! sinto-te mesmo feliz querida

    ResponderEliminar
  3. Choramos as duas, foi perfeito!
    temos que pedir ao pessoal do curso e publicamos as fotos todas no mesmo sitio :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue