quarta-feira, 19 de maio de 2010

não quero pensar


Sinto-me a morrer!
Ontem estava a morrer de dores de cabeça e de dores de barriga, hoje acordei com as minhas amigdalas a queixarem-se e estive com calores e muita preguiça mesmo!
A sorte é que tenho quem cuide de mim e me encha de mimos e me faça rir por tudo e por nada :)

mas estes dias não dão para tudo...
estes dias só servem para me deixar nostálgica com vontade de praia, de me deitar em cima dos meus amigos todos a escaldar ao sol e eu, geladinha vinda do mar! QUERO, QUERO TANTO! SIM!!!
Mas NÃO,
estou a escrever aqui, numa pausa de um trabalho, em que cada frase que escrevo é chinês!
E amanhã será mais trabalho...
e depois frequências,
e depois e depois...
estudo.
Para daqui a 2semanas estar em exames, a morrer para a vida!

Alguém entende a minha frustração?!

Preciso de dias em que a responsabilidade não tem lugar com assuntos relacionados com a faculdade!
Em que só preciso do telemóvel para rir e combinar saídas e praia e tudo de fresco e alegre!
Preciso de dias em que vista os meus vestidos, pense no meu cabelo, pense nos brincos que vou usar,
pense na música que quero ouvir,
onde tenho de estar,
com quem quero estar,
o gelado que quero comer,
a fruta que me apetece comprar,
pense em mim...
Assim, sem pensar em nada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue