sexta-feira, 28 de maio de 2010

(:


Estudo,
livros,
canetas,
resmas de papel,
computador,
os slides,
as cópias,
os apontamentos,
os resumos do não sei quem,
as notas...
E por algum motivo, estou completamente distante de sentir a pressão porque estou a distanciar-me o máximo que posso, quando, no fundo, estou mesmo no epicentro! Não compreendo.
Mas estou feliz...
Feliz porque uso os meus óculos de sol,
porque estou de sandálias,
porque está sol,
e a minha varanda e a minha praia me esperam! As folhas de estudo, se quiserem, que venham atrás!
Porque já andamos a dar uns toques de preparação para "onde vamos nas férias? quando vamos? com quem?"
e porque o meu baby faz anos no dia da criança e eu vou fazer-lhe uma prenda que me está a entusiasmar bastante! (estou lisa para comprar uma prenda decente e ele tem gostos que não são nadaaa baratos). Eu depois posto aqui uma foto ou assim...
E então estou feliz!!!
Feliz por tudo. E por nada!

P.S.: o baby rapou o cabelo! Está LIN-DO!!! apaixono-me todos os dias por ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue