sexta-feira, 30 de abril de 2010

ERA SÓ O QUE MAIS ME FALTAVA!!!!!
Agora estou com uma conjuntivite!
E tenho de usar óculos (que tinham uma haste partida e têm a minha graduação inicial, isto é, estou completamente cegueta e a usar óculos com hastes diferentes!!!) e estou com o olho todo lixado mesmo! São dores horríveis só de piscar, e dói-me tudo à volta do olho, faz imensa comichão, está inchado e 100% vermelho.
O que me irá acontecer amanhã? Qual será a próxima parte do corpo a ser afectada?
Só da para rir! É que só dá mesmo para rir!!!

GRRR

2 comentários:

  1. Eish isso é péssimo. Acreditas que nunca tive? A minha prima já teve e sei bem o quanto isso é complicado. Eu uso lentes de contacto e dou graças a deus por nunca ter tido nenhum problema com os olhos (dizem que quem usa lentes tem uma probabilidade bastante grande de sofrer de infecções nos olhos). As melhoras baby. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem, tu não tens mesmo sorte nenhuma no que diz respeito aos olhos. boxe é óptimo para aliviar o stress mesmo. Fazer dele a minha vida é algo praticamente impossivel, mas o sonho de um dia abrir um ginasio de boxe esse é bem provavel q aconteça ahah

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue