terça-feira, 27 de abril de 2010

Croissants?

Este fim-de-semana foram dias em que os livros e o estudo ficaram bem fechadinhos na mala!
Li livros não científicos, falei sem parar sobre todas as novidades com a minha mãe, fui ao cinema, vi filmes em casa, experimentei coisas novas na cozinha... fui eu e ela! E somos assim...
Ora, fomos ver "Amar... é complicado!" com Meryl Streep e é um filme light muito giro mesmo! Fartei-me de rir, não tem o final esperado e tinha excelentes actores...
E quando me aparece aquela bakery da Jane (Meryl Streep) e ela se põe a fazer aqueles croissants de chocolate... babei!!!
Ora, "coisas novas na cozinha"... eu e a minha mãe inventámos (porque somos pasteleiras qualificadas) e fizémos uns mini-croissants de chocolate! Não deviam ser tão bons como os do filme... mas estavam muuuito bons!
Experimentem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue