sábado, 13 de março de 2010


ora bem, os 18 já lá vão e deve ter sido o melhor ano para as minhas gulodices!
Foi sem dúvida o melhor ano da minha vida e as expectativas dos míticos 18 foram superadas!
Eu tenho esta coisa de usar as grandes datas para marcar decisões... fim-de-ano, aniversário, por aí...
Agora é hora de tornar este ano muito mau para o meu vício de comer (adoro comer)...
Assim sendo, não tenho 1,80 como estas modelos lindas com corpos esculturais nem genes para ficar com estas curvas, mas, posso-me inspirar em tornar-me melhor, em cuidar mais do meu corpo,... Preciso de incentivos!!!
Assim fica o desafio que começa desde já na inscrição na natação!
Aqui vou eu :)

3 comentários:

  1. querida eu fiz boxe durante um ano e digo-te sinceramente que nunca me senti tao bem como nesse tempo - fisica e psicologicamente. Desporto faz mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  2. lol
    eu nao vou fazer nada *.*
    mas sou lindo a mesma né?

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue