terça-feira, 9 de março de 2010

o tempo passa... não nos diz nada

Uma noitada de pensamentos, música e computador...
horas da minha vida. tempos. momentos.
daria mais se pudesse mas, assim está a ser a minha vida, naturalmente...
E tudo tem motivos ou se não tem, arranjamos um, nunca é difícil...
um pedaço da nossa alma é mostrado ao exterior desconhecido e acabamos por receber um outro pedaço, o que torna tudo positivo!
Tudo vale a pena. Até uma troca de palavras estranha. Músicas do Jack Johnson (é o que estou a ouvir), pensamentos de viagens futuras e das sandálias perfeitas que eu vi ;)
A vida é assim... viver tudo, tal e qual como é...

"portanto... sabe-se lá o futuro! mas não devias desistir de modo algum daquilo que gostas! meeesmo!"
"nao desistirei só estou apenas a adiar por isso é que também sou daquelas pessoas que queria que o dia fosse de 48 horas, para viver a vida como ela é agora nas primeiras 24 e depois nas outras 24 fazer a vida que quero, sem perturbar nenhuma das partes"
"mas a vida nao tem 48h, não é como nós queremos, e por isso toda a vida é construida pelas opções que tomamos!"

assim, a pergunta que isto coloca a todos é:
-estarão a tomar as melhores decisões? é mesmo isso que querem? é a opção que tomariam sem pensar?

Dá que pensar!


5 comentários:

  1. chorei no marley & me lol, bastante. de resto nao choro muito. choro mais em futebol ahah

    ResponderEliminar
  2. pois, tens razão, mas sabes bem que há momentos em que nada é pior do que perder alguém que continua presente, especialmente se for ''aquela pessoa''.
    Gostei do teu blog, apesar de ser muito menina escreves muito bem :) (menina no bom sentido, no sentido de ser um blog feminino)
    Vou-te seguir,
    A ti não,
    Ao blog xD

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com o Diogo, ouvi dizer que ele faz mal a meninas com blogs hahaha

    ResponderEliminar
  4. descobri que não consigo seguir o teu blog, uau, sou boé inteligente :)

    ResponderEliminar
  5. Faço o que posso para fazer as escolhas certas. As horas desperdiçadas em frente à TV ou ao PC pesam-me imenso na consciência, até admitir que são parte de quem sou...

    e são parte do que quero mudar em mim...

    nice blog.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue