domingo, 7 de março de 2010

Miss him.

Há pessoas na nossa vida que crescem tanto dentro de nós que não sabemos como lidar com elas quando sentimos que estão a desaparecer de nós...
acontece a todos terem pessoas a entrar e a sair da nossa vida, e acontece a todos criar um círculo de pessoas que sabemos que vão ficar para sempre nossas... e eu dou tudo de mim a essas pessoas, eu amo-as!
Mas ás vezes sinto que falhei, que se calhar me entreguei de mais, que a minha previsão está errada... ás vezes não, muito raras as vezes!
E agora sinto isso na pele... com uma pessoa... que amo. e de quem morro de saudades. e que se mantém em frente dos meus olhos mas já não é a mesma.
Bastava um abraço, um "amo-te", um "tira o dia para nós", um "tenho saudades tuas", um habitual "dá-me atenção", um olhar daqueles e eu dava pulos de alegria!
Miss him. Love him.


2 comentários:

  1. adorei :) tal como todos os teus posts. exprimes tao bem por palavras aquilo que sentes. outra coisa, aquilo dos posts agendados funciona da seguinte forma: escreves um post normal e depois no fim esta algo com opçoes de mensagens. carregas ai e depois colocas o dia e a hora para que queres que o post seja publicado. é optimo. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por circunstâncias da vida as pessoas nem sempre seguem o melhor caminho e mudam também nem sempre para melhor mas continua a lutar por elas,nunca desistas das pessoas que achas que valem mesmo a pena.
    Não te deixes intimidar pelas máscaras que as pessoas usam quando não querem que se conheçam os verdadeiros sentimentos.
    Porque às vezes elas apenas têm vergonha de dizer que também têm saudades tuas...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue