sábado, 13 de março de 2010

E se os homens tivessem período? (e-mail)

E se os homens tivessem o período?
E se um dia, meus senhores, acordassem e estivessem a esvair-se em sangue directamente do dito cujo? Desafio-os a imaginarem-se nas seguintes condições...
Sei que é uma frase batida, mas não resisto a voltar a dizê-la: todos oshomens deviam ter o período pelo menos uma vez na vida! E não venham com atreta de conversa sobre serem uns coitadinhos porque fazem a barba todos osdias... a saga feminina da depilação às pernas, virilhas, axilas, etc, põe termo a qualquer argumento.
Imaginem lá que um dia acordam e descobrem que têm uma mancha vermelha nos boxers? Ao longo de cinco ou seis penosos dias terão sangue constante a escorrer do vosso dito cujo. Visão matinal simpática, não é?
Depois imaginem também que dentro da vossa barriga têm a sensação de ter uma escavadora a raspar sem dó nem piedade. Mais: olham ao espelho e vêem um deturpado boneco Michellin... não há roupinha que assente bem quando ashormonas ditam a baixa auto-estima infligida pelo ciclo que, para compensar tudo, também nos deixa conceber um filho.
Além da vontade avassaladora de comer doces (no vosso caso acredito que seria amendoins ou batatas fritas), sentem-se extra-sensíveis e sem grande humor para piadinhas idiotas... principalmente que tenham a ver com a menstruação. Que "o Benfica joga em casa" já nós sabemos, muito obrigado.
Quanto ao sexo... pois é: a vontade aumenta. E, embora ainda haja quem tenha mais pudores, a reacção ao toque aumenta. Será que gostaria que alguma troglodita demonstrasse estar reticente a sujar-se com algo que sai do seu corpo na hora do prazer? Naaaa... mas também quero acreditar que isto já não acontece...
Imaginem-se ainda a ter de correr de hora em hora ao WC com a bolsinha dos tampões (no vosso caso imagino um belo carapuço almofadado...), só para confirmar que não estão sujos.
Tudo isto, com um sorriso maravilhoso paranão arreliarem ninguém... mesmo que por dentro se sintam com uma vontade incrível de mandar alguém para aquele sítio de onde por acaso até vos estaria a sair o sangue.
Uma maravilha, não é? Parem para pensar, mimem as vossas mulheres e percebam que nestes dias, por mais trombudas que estejam, elas precisam é da vossa atenção. Afinal, nuncase sabe se um dia o carapuço também não vos terá de servir...

(excelente e-mail)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue