sábado, 20 de março de 2010

Completamente desligada do computador porque agora só liga para trabalhos!!!
Ando a fazer experiências na faculdade com uma senhora investigadora italiana que me mete eléctrodos na cabeça a medir a minha aprendizagem perceptiva,
estou a analisar um livro do dr.Daniel Sampaio, incluindo o estudo de um caso de suicídio (é pesado),
e já começei com frequências!
O resto do meu tempo serve para descansar a aproveitar cada raio de sol numa esplanada algures pelo meio onde está a estudantada toda e aproveitar a noite académica que nunca falha!
Gosto destes dias em que não temos tempo para pensar em nada quando precisamos de pensar em tudo!
E a vossa semana, como correu?

Já agora, ao meu querido pai que eu mais que adoro e a todos os pais babados do mundo, FELIZ DIA DO PAI!!!

(o meu pai e a sua paixão pela fotografia, este dia valeu-lhe um prémio de fotografia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue