terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Adoro chimpanzés

há dias e dias...
dias em que tudo está bem e eu estou mal (acontece a todos) e outros dias em que tudo está mesmo mesmo bem e eu estou mesmo mesmo bem!
Hoje é um dia...
dia de exame em que não sei mesmo nada mas que uma pergunta é sobre chimpanzés (e eu adoro macacos, é onde eu paro e fico a observar, no zoo), dia de suar gordura no ginásio e sentir-me bem comigo mesma, dia de almoçar com uma das minhas melhores amigas, dia de desanuviar todo este stress de época de exames com as minhas babes do curso, dia de dormir bem à minha maneira!
Estou parola até dizer chega....calças de fato de treino, casaco polar azul turquesa...e a Bia de amarelo... e olho à minha volta e, para além de uma menina pequenina de cor-de-rosa, todos estão de cinzento e preto a condizer com o céu e o tempo e a chuva... assim, eu sobressaio com um riso, feliz por mais um dia, em que tudo está mesmo mesmo bem, incluindo EU! ;)
agora vou tomar um banho, pôr-me bonita, sentir-me bonita...
porque tudo depende de nós mesmos!
alegrem o vosso dia!

beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue