quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

as minhas noites

Eu tenho uma vida boa!
Pois tenho (:

Eu sou uma pessoa com sorte!
Pois sou (:

Eu tenho os melhores amigos do mundo.
E adoro partilhar as noitadas de quinta, sexta, o que seja...
adoro ir ao cinema, comer pipocas salgadas,

adoro birrinhas por bolinhas de sabão,
adoro ver quem faz a maior bola de sabão,
como crianças risonhas nos jardins da associação...
e nem a chuva nos pára!
riem-se sempre... num estado alterado ou 100% sóbrio... há de tudo para todos!
mas todas as noites são diferentes...

passagem pelo Garden...

passagem pelo Tuareg...

ou então, a estadia na minha casa com o jogo "the ring of fire" do Gui, que procura as regras na internet!

compras? com 2 rapazes? AHAHAH nunca mais!

e se não existirem ideias para mais uma noite,
que seja no carro, com música parola, música para cantar, música para dar asas à imaginação de como fazer figuras estúpidas a dançar dentro de um carro (o vencedor é o João, sem dúvida).

Eu adoro as minhas noites!
Adoro os meus amigos!
Adoro tudo o que fazemos mesmo quando não há nada para fazer (:


1 comentário:

Arquivo do blogue