quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mudanças

Hoje é dia de mudanças.
E a palavra mudar traz ao de cima o que é antigo e o que vai ser novo, há um acto de reflexão perante o passado e o futuro, entendendo o quão presente eu estou!
Hoje apercebi-me que vou mudar para um lugar novo, uma casa nova, com coisas novas... e as arrumações que se fazem pela casa não deixam escondidos os cantinhos das gavetas, o cimo dos roupeiros e aquilo que se encontra debaixo da cama... vi. revi. li. e parei... parei no tempo do meu hoje... para escutar o passado das recordações que se escondiam na desarrumação frenética que faz do meu quarto o "quarto da Raquel". Andei no tempo para trás, ainda tive coragem de partilhar as minhas "descobertas" com algumas pessoas que me fugiram da vida, surpreendi-me comigo e com os outros e sorri por abrir a caixinha da vida que estava bem guardada dentro do meu espacinho de 4paredes!
Então apeteceu-me escrever aqui, neste meu espacinho de 1 ecrã, onde não há lugar à desarrumação, onde os dias são contados por ordem e as palavras são etiquetadas por dias...

1 comentário:

  1. Lembro-me dos tempos do João de Deus, e fico deliciado por ver-te crescer e tornares-te na bela mulher, madura e encantadora, que te tornaste. Ler os teus textos, faz-me pensar, viajar, sonhar, descobrir realidades,e deixa-me a desejar ouvir a tua voz a falar-me ao ouvido. Beijinhos Raquel, do Ricardo, Balboa.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue